outubro 07, 2009

Alguma coisa sem muita importância

A vida é tão curta e tantas pessoas ainda reclamam da proporcionalidade dela.
Talvez se não houvesse complicações, a vida não teria graça, seria aguada, chata. Ainda há aqueles indivíduos que costumam complicá-la ainda mais.
Por exemplo, pra que sofrer por uma pessoa que não te dar valor?
Assim, eu acho que não existe apenas ela no mundo. No planeta existe mais de 6 bilhões de pessoas, e "tu" vai ficar sofrendo por uma?
Tudo bem, construimos pequenas histórias com a outra, mas se não deu certo, pra que ficar insistindo, persistindo no erro. Parte pra outra !
Tem gente que se mata, cai numa depressão, fica super-hiper-mega doente... Ah, peraí, né!?
Já sofri e por isso estou escrevendo isso. Ficar sofrendo por uma pessoa que não te dá o menor valor é pura perda de tempo, enquanto esse(a) otário(a) não tem quer, tem no mínimo uns 10 que te querem, basta apenas você parar pra enxergar um pouco alguns detalhes, e saberás quem serão os candidatos(as).

Bom, acho que para o primeiro post, esta bom. No próximo eu melhoro (yn)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário