janeiro 05, 2011

Uma pequena revolta

É, muitas coisas tem acontecido de Dezembro pra cá.
Mais uma vez me iludir por alguém. Dessa vez eu até achei que fosse ser uma pessoa, mas foi outra. Outra que eu já conhecia bem, até demais por sinal. Outra que eu já me relacionei, que já tive decepções e mais uma vez cai na "armadilha".
Tudo bem, o ser humano é burro pra certas coisas. Gosta de se martirizar por pessoas que não estão mais nem ai pra ela.

É, são coisas da vida.
Gosta - desgosta , apaixona-se - desapega, ama - sofre ... Coisas da vida.

Bom, to carente e não nego. Tentei com uma pessoa, mas os problemas com meu ex me impediram e me afastou dessa garota - essa do post anterior.
Agora, tentei com outra... E com essa eu acreditei que fosse dar certo, pois em alguns momentos ela quis estar ao meu lado =/ . Mas não, foi tudo uma invenção, tudo uma ilusão, tudo um fingimento. Por que isso? Pra que? Qual foi a finalidade?
Tais perguntas que não quero me questionar mais. EU cansei de tentar com essa pessoa... Agora eu vou fazer o que já fizeram a 7 meses atrás com ela. Antes tivesse brincado com qualquer outra pessoa, mas loooooogooo comigo? Brincou com a pessoa errada, ferinha =x
A pior vingança é a das pessoas do signo de escorpião, e olha que surpresa, eu sou desse signo. Espero que você seja muuuuuuito feliz, mas bem longe de mim.
Ah, tem muita coisa que você ainda vai saber... Não agora, mas vai saber.



Amizades , amizades ...
Porque sempre temos problemas com nossos amigos?
¬¬'

ain ain
revoltadinha , só um pouquinho, mas .

Vai passar.

Enfim, eu estou bem... Estou com saúde e dinheiro. Então, creio que não me falta mais nada além de uma boa família... que eu também tenho. Então FODA-SE o resto.


traições, traições ...

Tem pessoa que acham que eu sou perfeita... Ai ai, que profundo engano. Já errei tanto e com tantas pessoas. Já fui traída e já trai tantas vezes.
Não apenas ao namorado, mas também a namoradas de outras pessoas. =x
Já errei muito e as vezes tenho vontade de jogar isso na cara de algumas pessoas. Mas me contenho e fico calada, pois sei o quanto isso machuca. =x

Enfim, já estou falando coisas demais. Devo terminar esse post agora antes que eu fale mais algumas besteiras.


You took my hand, You showed me how
You promised me you'd be around,
Uh huh...That's right
I took your words and I believed
In everything, You said to me,
Yeah huh...That's right

Who Knew - Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário