janeiro 05, 2011

B.N =X

Escrevo sempre que estou triste...
Escrevo sempre que estou revoltada...
Escrevo sempre que estou apaixonada...

Escrevo porque queria que você estivesse ao meu lado... Mas isso vai mudar. =/

Hoje eu escrevo porque de você vou me afastar. Cometi um erro, na qual você não vai me perdoar jamais. As consequências existem para sofrermos com os nosso erros, pois então que venham.
Quando tal erro aconteceu, eu estava muito imatura e sem querer das futuras consequências. Mas hoje eu sei que vai doer perder tua amizade, porém não posso continuar com isso por muito tempo.
Estou triste com tudo que esta acontecendo e se quero me afastar, vou contar-lhe pois sei que essa é a melhor forma do meu desejo se concretizar.

Espero veementemente que você seja feliz e me perdoe algum dia.

Enquanto isso, vou seguindo meu rumo e em busca dos meus sonhos. Se algum dia você quiser voltar a falar comigo ou sei lá, me esculhambar, me bater... sei lá véi... Me procura. Eu vou estar de pé esperando alguma reação sua e calada, pois sei que você está certa.

Enfim, a última coisa que tenho a ti falar, Bianca Novaes é : Perdoe-me!

Fica com Deus
Eu te amo, apesar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário