janeiro 12, 2011

Eu sempre fui tão idiota com essas coisas do coração...
Sempre tão imatura e inconsequente. Talvez eu nunca tenha me apaixonado verdadeiramente... Talvez eu nunca tenha tido medo de perder alguém.

Hoje me vejo numa situação na qual meu coração dispara sem ao menos eu saber o porque, ou até sei, apenas tento esconder de mim mesma. Ao simples olhar, ao simples toque, ao simples contato e tudo muda, minhas expressões ficam mais alegres, sorridentes , felizes. Por que isso acontece? Por que te quero tanto?
Como isso pode acontecer se eu mal te conheço e como posso sentir tanta falta assim se você não está tão presente em mim?

Ainda que isso fosse tudo ... Eu ainda tenho outra pessoa dentro de mim, essa conheço a mais tempo, me relacionei com ela e ainda sinto algo muito intenso dentro de mim. Um sentimento inexplicável, algo que não consigo controlar. Simplesmente sinto. Eu queria poder me entregar a ela, mas o bloqueio existente nela impede qualquer tipo de entrega.
Pra piorar, meu erros me afastam das duas...
Como uma pessoa que quer tanto ser feliz, errar tanto? Pois bem, eu sou essa pessoa e não sei como consigo ser tão imprudente.
Uma está na minha cabeça outra no coração, como pode?

Ainda não o bastante, há uma terceira, que não sabe de toda a história mas quer tentar me deixar feliz e ser feliz ao meu lado. Será que eu sou capaz de fazer isso?
São tantas confusões, tantas pessoas pra uma cabeça e um coração apenas. Eu estou me deixando levar, quero ser menos imprudente com os sentimentos que sinto por elas e que elas sentem por mim.
Hoje, estou curtindo ficar com uma delas, mas tenho medo do que meu coração pode aprontar por ai =x
Por enquanto, estou pelo momento... Espero não desapontar mais uma pessoa (yn). Ela ao menos esta me fazendo esquecer um pouco das minha aflições, está me dando o que eu quero - carinho. Está arrancando sorrisos de meus lábios em momentos em que eu estaria chorando se eu não estivesse perto dela.

Enfim, esse coração bobo já não sabe mais o que expressar nem por quem expressar =x

Tenho três pessoas em meus pensamentos... uma que esta me fazendo feliz e as outras que ... ah sei lá, já fizeram.


Enfim ... pensamentos flutuante... passem passem , voem voem

Nenhum comentário:

Postar um comentário