abril 28, 2011

Only this

Meu jeito estúpido e frio me afasta das pessoas que mais quero me aproximar.
Pergunto-me o porquê de tanta fraqueza, se tudo o que mais quero é ser feliz.
Minha covardia me impede de conseguir ser feliz com alguém. O medo de me apaixonar faz com que eu afaste quem quer ficar ao meu lado e tentar algo mais sério comigo.
Pra que tudo isso? Por que tudo isso?
Sinto falta de uma pessoa perto, que me dê carinho, atenção, belos sorrisos e até algumas lágrimas – de saudade. Sinto falta de uma discussão por ciúmes, ou até mesmo uma possessividade, lógico que tudo no seu devido nível de intensidade. Sinto falta de alguém que eu possa chamar de namorado (a) e apresentar a toda família com todo orgulho.
Um abraço. Um beijo. Um carinho. Um ciuminho besta. Algumas brincadeiras. Um namorado (a).
Queria não só um (a) namorado (a) queria um (a) companheiro (a). Uma pessoa que me escutasse quando eu precisasse, me apoiasse, estivesse ao meu lado nos melhores ou piores momentos. Queria um amor pra viver mais que intensamente, momentos “perfeitos”, momentos que fossem “nosso”.

Only this and nothing more

Nenhum comentário:

Postar um comentário