abril 28, 2011

“Eu sempre as avisei, desde o início.
Eu sempre disse algo, desde o início.
'Devo advertir você, Eu sou carimbado com um aviso invisível. Eu nunca vou me comprometer. Eu nunca casarei.'
A despeito dos meus esforços, estou começando a ver umas falhas, na minha gafe final.
Sabe, quando eu olho para trás, na minha pequena vida, e todas as mulheres que eu conheci… não posso deixar de pensar… em tudo que elas fizeram por mim… e o pouco que eu fiz por elas. Como elas cuidaram e se importaram comigo… e eu nunca retribuí o favor.
Sim. Sempre pensei que tinha o acordo perfeito. O quê eu tive? De verdade?
Algum dinheiro no bolso. Algumas roupas boas, um carro chique… E sou solteiro. Inalcançável. Livre como um pássaro. Não dependo de ninguém. Ninguém depende de mim. Minha vida é minha. Mas não tenho paz de espírito. E se não tem isso você não tem nada.

Citação do filme Alfie - O sedutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário