outubro 10, 2010

Nada além de pensamentos

É tão engraçado como as coisas acontecem...
Certa vez eu estava com um garoto e simplesmente por nada dar mais certo acabamos o relacionamento, mas pelo fato de ainda gostar dele, ele achou que eu não poderia mais ficar com ninguém ¬¬' . Discutimos, e eu disse que ficaria com quem eu quisesse, afinal, estava solteira =X
Resultado: ele deixou de falar comigo. ¬¬'

Ele é um imaturo, crianção de 19 em pensar desse jeito. Putz, não estávamos mais juntos, por que diabos eu não posso mais ficar com ninguém? Por que ele ainda gosta de mim e esta me esperando?
Não, velhinho. Eu já cresci o suficiente pra aprender a controlar minhas emoções ao vê-lo com outra pessoa. Lógico que ainda há sentimentos por ele aqui dentro, mas saberei controlá-lo.

Me entristece, pois não gosto de perder amizades =/ .
Tudo bem, o tempo passa. Estou com uma pessoa maravilhosa, que me faz bem. Porém, não sei se o que ela quer é o mesmo que quero. Por enquanto, estou levando e vendo até onde vai chegar essa história.

Essa coisas do coração são tão complicadas e só me confundem.
Há outra pessoa na qual eu gostaria de estar no momento, só que essa pessoa gosta da minha melhor amiga ( minha "irmã" pra falar a verdade ). Putz, por que nada pode ser como eu quero? Pelo menos uma vez, pô. Essa pessoa sim, me faz ficar mais do que bem. Me faz ri, ficar irradiando sorrisos... Me faz me sentir outra. Que sentimento é esse? Pior que nem sei =/ .

Ain ain, queria conseguir consertar minha vida amorosa... Ai sim eu estaria verdadeiramente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário