outubro 30, 2010

Apenas tristeza =/

Jamais pensei estar tão triste no dia do meu aniversário. Sei que um dia desejei passar esse dia sozinha, mas não pensei que esse dia fosse chegar tão rápido.
Pois bem, tenho jorrado lágrimas desde que cheguei do trabalho, ou seja, desde as 14h, agora são 22h e ainda estou chorando. Isso é muito triste.
Imaginei muitas coisas pra esse dia, mas não imaginei ficar literalmente sozinha. Nem família, nem amigos. Sozinha.

Lágrimas caem involuntariamente, eu até quero parar de chorar, mas elas não deixam de cair.
Já tentei por na minha cabeça que hoje é um dia comum, igual a qualquer outro sábado. Porém meu coração é mais esperto do que eu imaginei que ele fosse ser, e sabe que hoje não é um dia normal, pelo menos pra mim não.

O fato de meus melhores-amigos me esquecerem é decepcionante pra mim, eu que os tenho no meu coração e faço de tudo pra estar ao lado deles, percebo hoje que não faço diferença na vida deles. Isso me entristece.
Tudo bem, eu vou sobreviver a esse dia, pelo menos espero que isso aconteça.
Enfim, a tristeza esta me consumindo. Eu já não sei se choro apenas, se penso, se penso e choro. Eu já não sei mais de nada. Não sei se me afasto ou se simplesmente ignoro esse dia e continuo como era antes... tudo virou uma icognitaem minha vida tão simples.

Então, Parabéns pra mim =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário